Jovem assassinada em Castro, tinha 32 anos e deixa filhos.

0
17286
Imagens STIVE Notícias e rede social.

Um homicídio foi registrado no final da tarde de quarta-feira (09), na rua Guilherme Alfredo Kiel, bairro Jardim dos Bancários. Segundo informações a vítima seria Cristiane Tereza Carneiro de 32 anos.

As primeiras informações repassadas por telefone e no local que poderia ser um latrocínio(roubo seguido de morte) pois o agressor teria levado sua bolsa. Também a linha de investigação direciona para um possível Feminicídio. Pois também informações relatavam que o autor a acompanhava, a alguns metros antes, ainda ele teria a derrubado e com excesso de raiva a golpeou diversas vezes, na região da barriga, braço, nuca e costas aproximadamente, 15 a 20 perfurações ocasionadas por objeto contundente, perfurante e cortante, provavelmente uma faca. O autor seria um homem magro e alto.

Corpo de Bombeiros (Siate), foi acionado para prestar atendimento a vítima, que não resistiu aos ferimentos entrando em óbito ainda no local. PM isolou local até a chegada (IML)Instituto Médico legal de Ponta Grossa. Equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil, realizaram buscas e diligências no intuito de encontrar o autor. Já na noite após intença investigação a Polícia Civil já teria ouvido algumas pessoas, mas detalhes seguem sob sigilo para não atrapalhar a investigação, qualquer nova informações, ou fato novo, ligue e denuncie.

“Comunidade castrense em luto por mais uma morte trágica.”

Fique por dentro das notícias de Castro e região, clicando no link em azul, curtindo e seguindo.

PUBLICIDADE