Jovem atingido com golpes de facão em Tibagi morre no hospital de Telêmaco Borba

0
2262

Da redação Fábio Pinheiro

JOVEM DE 23 ANOS ATINGIDO POR GOLPES DE FACÃO EM TIBAGI, NÃO RESISTIU E ENTROU EM ÓBITO NO HOSPITAL EM TELÊMACO BORBA.

Na data de hoje, 24 de maio, por volta das 12h, uma vítima do sexo masculino foi atingida por golpes de facão no momento em que estava almoçando no refeitório da empresa onde trabalha, em Tibagi/PR.

O suspeito é um colega de trabalho da mesma empresa, qual deferiu quatro golpes, que acabaram atingindo o ombro esquerdo, ombro direito, uma no dorso e outra no pescoço com ferimento profundo.

Ele foi socorrido por terceiros, encaminhado até o Hospital Luiza Borba de Tibagi com ferimentos gravíssimos, onde foi iniciado procedimentos de reanimação, sendo necessários entubá-lo. Perdeu aproximadamente 2,5 litros de sangue. Ele foi estabilizado e posteriormente feito a transferência através do SAMU equipe Alfa Médica de Telêmaco Borba até o Instituto Dr. Feitosa.

Poucos minutos após sua chegada ao IDF, a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde o suspeito evadiu-se por trás da empresa em meio a mata, logo após desferir os golpes.

A Polícia Civil também foi acionada para instaurar um inquérito, bem como Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Ponta Grossa que deverá recolher o corpo nas próximas horas para exame de necropsia.

Com informações e imagens Jornal de Tibagi e equipe Atento a Rede / Informou STIVE Notícias

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…