Jovem de 19 anos é morto durante uma festa na zona rural de Piraí do Sul.

0
3835
Imagem rede social.

Fique por dentro das notícias de Castro e região, clicando no link em azul, curtindo e seguindo.

Cinco rapazes chegaram ao local procurando claramente pela vítima, que logo correu ao perceber a presença dos assassinos.

Um rapaz de 19 anos foi morto na madrugada deste sábado (02), durante uma festa que acontecia numa das propriedades do bairro Ressaca, na zona rural do município. De acordo com as primeiras informações sobre o caso, o jovem participava da comemoração de 15 anos da aniversariante quando cinco pessoas a bordo de um veículo prata, possivelmente da marca Peugeot, chegaram ao local e começaram a correr atrás da vítima que tentou escapar entrando numa região de mata.

Segundo testemunhas, os autores chamaram a vítima pelo nome durante a perseguição que teve disparos de arma de fogo ouvidos por elas. Depois de acertarem um dos tiros nas costas do jovem, os responsáveis pelo homicídio voltaram para o automóvel e deixaram a região. O jovem, identificado como Marcio Thiago Flügel dos Santos, chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital Municipal Santo Antônio, onde faleceu pouco depois de sua entrada, por volta das 02h30 da manhã.

O corpo do rapaz foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, que emitirá laudo revelando maiores detalhes sobre a execução.

Via Correio dos Campos.

PUBLICIDADE