Jovem é baleado na Vila Operária e da entrada no UPA em Castro neste domingo

0
5237
Imagem arquivo STIVE Notícias

Da redação Fábio Pinheiro

Uma ocorrência de disparo de arma de fogo foi registrada por volta das 21h20min deste domingo (16) na Rua Travessa São José, Vila Operária.

No local segundo informações vários jovens teriam efetuado disparos de arma de fogo, em um beco do bairro acertando um masculino, tiro teria pego na região do abdômen, atravessando e pegando no braço, ele teria sido socorrido por populares e encaminhado para UPA 24 horas, onde devido a gravidade seria transferido para a cidade de Ponta Grossa.

Equipes da Polícia Militar realizaram diligências atrás dos suspeitos porém até o fechamento da edição ninguém teria sido preso, os autores já seriam bem conhecidos em meio Policial, e a suspeita que o que motivou o crime seria a disputa pelo tráfico de drogas no local. Texto STIVE Notícias.

Informou STIVE Notícias

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…