Jovem é detido após divulgar blitz em grupo.

0
2551

Fique por dentro das notícias de Castro e região.

Na tarde de domingo (07) em Castro PR, um jovem foi conduzido para cartório da PM, para Termo Circunstanciado, o mesmo foi flagrado divulgando Blitz, ele informava sobre o local em que se encontrava equipes policiais em um grupo de Blitz, prints e áudios repassados para a PM em denúncias anônimas, seram usados como prova.

Denúncias anônimas levaram uma equipe da PM a abordar um jovem que realizava uma corrida de Uber em Castro, após ele ser identificado como um dos responsáveis pela divulgação, e responderá pelo crime previsto no artigo 265 do código penal no qual declara que atentar contra a segurança, pena de 1 a 5 anos de reclusão, mais multa e pontos na CNH. Polícia trabalha agora na identificação de outros membros destes grupos, para serem levados a justiça.

Divulgar blitz é crime.
Toda vez que você divulga uma Blitz: Está colaborando com bandidos que usam motos para matar e assaltar inocentes. Está avisando aos alcoolizados que poderiam atropelar e matar você ou alguém de sua família. Está avisando algum ladrão que acabou de roubar um carro/moto de um inocente trabalhador.
Afinal, de que lado você está?

PUBLICIDADE