Jovem leva tiro e da entrada no UPA, ocorrência registrada nos bairros Padre Piva e Operária em Castro

0
3809

Da redação Fábio Pinheiro

Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira (17) para comparecer no UPA 24h por volta das 13h40min onde segundo, uma vítima do sexo masculino de 26 anos teria dado entrada na unidade com ferimento na perna ocasionado por disparo de arma de fogo.

No local em contato com a vítima com passagens pela polícia a mesma relatou que indivíduo(autor dos disparos) já bem conhecido em meio Policial teria passado por frente da sua residência localizada na rua Odiles Petreski, Vila Padre Piva divisa de bairros com Vila Operária e de posse de uma arma de fogo do tipo pistola atirou em sua direção, a vítima correndo mesmo assim um disparo vindo a acertar sua perna. A vítima foi socorrida por populares e encaminhado para UPA 24 horas, equipes da Polícia Militar realizaram diligências porém o autor não foi preso mas já identificado, um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Informações que minutos antes denuncias anônimas relatavam que jovem se atiravam no bairro, Polícia Militar realizou patrulhamen no local e minutos depois deu entrada no UPA o jovem com ferimento por arma de fogo.

Um levantamento feito pela página traz a realidade das últimas situação de pessoas baleadas em Castro, inclusive com um óbito no final de semana passado, todas as ocorrências envolvem autores dos disparos e vítimas todos com passagens pela polícia, em algumas situações por disputa pelo tráfico de drogas no bairro, nas últimas ocorrências no bairro Operária, Padre Piva e Abapan.

Informou STIVE Notícias

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…