Jovem morto em confronto com Choque em Cambé, esteve envolvido em pelo menos dois crimes em Castro em 2017.

0
3400

Fique por dentro das notícias de Castro e região, clicando no link em azul, curtindo e seguindo.

Um rapaz de 26 anos morreu em um confronto armado com policiais militares do Choque, na tarde de quarta-feira (06) na BR-369 em Cambé, norte do Paraná. O suspeito identificado como Gian Carlos Corrêa, estava em uma camionete roubada. A polícia recebeu informações sobre a caminhonete com placas adulteradas e alerta de roubo que seguia pela rodovia, quando iniciou o acompanhamento do Choque.

Durante a abordagem, de acordo com a PM, o homem desceu com uma arma na mão, atirou e acabou sendo atingido. Gian não resistiu e morreu logo depois de ser atingido. O rapaz seria morador de Ponta Grossa e também teria passagens de crimes diversos, registrados pela polícia.         Via Agora1

Em 2017 na cidade de Castro….

O morto no confronto Gian teria sido preso na Avenida Doutor Ronie Cardoso, na noite do dia 26/01/2017, quando abastecia uma caminhonete Ford Ranger de cor Prata roubada na cidade de Ponta Grossa, equipes da Policia Militar de Castro receberam informações do rastreamento e lograram êxito na abordagem e prisão.

Na data do dia 20/10/2017, um roubo aconteceu na localidade do Passo dos Bois, onde dois indivíduos armados de revolver renderam a vitima levando uma caminhonete, Toyota Hilux, a referida caminhonete foi recuperada pelas equipes da Policia militar de Ponta Grossa, no dia 23/10/2017, na casa de Gian.

Jovem com extensa ficha criminal, na região dos Campos Gerais, era morador de Ponta Grossa.

 

PUBLICIDADE