Jovens mataram empresário em Castro, crime brutal, tentaram queimar e ocultar o corpo no interior do município

0
19811

Da redação 

Segundo informações no final da noite desta terça-feira (11) dois elementos ambos com 18 anos teriam atirado contra a vítima Valdeci Bueno de Bonfim 46 anos, dentro de sua residência localizada na Rua Major Otávio Novaes , Centro. Após o crime teriam levado o corpo em sua própria caminhonete até a localidade entre Cruz Machado e Quebrada Funda em uma chácara da família de um dos envolvidos, durante o trajeto teriam parado em um posto e comprado combustíveis.

Chegando no local mais ou menos 60 km da cidade, ainda entrando em uma estrada antiga de difícil acesso, neste local eles deixaram o corpo da vítima, (Ocultação de cadáver) em meio ao mato e ainda teriam colocado fogo no corpo, no intuito de apagar ainda mais os vestígios onde o corpo ficou parcialmente carbonizado.
Segundo informações um dos suspeitos durante o ato acabou se queimando bastante necessitando de atendimento no UPA em Castro, com ferimentos na face e os dois braços.

Retornaram a cidade ainda na madrugada, e durante o dia, levaram a caminhonete em um lava car para limpar e apagar vestígios, ainda fizeram saques no banco e PIX em duas contas e de familiares, um deles levou a caminhonete para entregar a um amigo da vítima que desconfiou da atitude, diante disso foram até a casa da vítima, momento em que foi acionado as Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Delegado e investigador, que após conversa com o suspeito ele acabou confessando ter sido o autor, ainda apontando um segundo envolvido que também foi preso logo em seguida.

Após diligências Policiais juntamente com os suspeitos deslocaram até o local de difícil acesso e bem retirado, onde após muito trabalho para sair do local após encalhar as viaturas, retornaram na madrugada, após encontrar e recolher o corpo, sendo encaminhado para IML Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, os autores foram presos em flagrante. As linhas de investigação levam a possibilidade de homicídio com ocultação de cadáver, ou latrocínio( roubo seguido de morte) com ocultação de cadáver, duas armas foram apreendidas sendo uma pistola registrada no nome da vítima e uma segunda um revólver calibre 38 apontado pelo próprio suspeito como sendo a arma usada no crime.
Uma investigação sobre o que motivou tal crime e brutalidade está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos!

 

Informou STIVE Notícias!


Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…