Ladrão invade casa de PM e acaba morto a tiros em Ponta Grossa

0
2574
Imagem Notícias Padrão

Da redação Fábio Pinheiro

Suspeito tentou invadir residência para cometer assalto e foi surpreendido pelo morador, que é Policial Militar

Um homem morreu ao tentar invadir a casa de um policial militar no bairro Contorno, em Ponta Grossa. O caso foi registrado por volta das 23h30 desta quinta-feira (21) na rua Elias Wakim Bittar e, até a publicação desta matéria, o suspeito morto no confronto não tinha sido identificado.

Conforme foi apurado no local, o morador estava deitado em seu quarto e escutou barulho na garagem de casa. Quando olhou pela janela, viu o suspeito tentando forçar a porta da casa. A principal suspeita é de que o homem pretendia furtar objetos da casa e não sabia que um policial morava no imóvel. Outras hipóteses ainda não estão descartadas e a Polícia Civil apura o caso.

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Quando o policial tentou abordar o autor do arrombamento, o ladrão tentou sacar uma arma e foi atingido por um tiro no peito. Corpo de Bombeiros e Samu chegaram a ser acionados, mas não conseguiram salvar a vida do suspeito. Com ele, policiais militares de serviço apreenderam uma arma de fogo.

O Instituto de Criminalística esteve no local para fazer a perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Informações via Portal ARede / informou STIVE Notícias

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…