Morre morador de Carambei suspeito de diversos crimes e ferido a tiros em confronto com a PM

0
4966

Da redação 

Mateus Machado de Souza, de 23 anos, naturak de Ponta Grossa e morador da cidade de Carambei, morreu por volta de 20h desta segunda-feira (11). Ele estava internado, na UTI da Santa Casa, em estado grave, após ser baleado em confronto armado com a Polícia Militar no início da semana passada.

No confronto, que ocorreu na segunda-feira (04), em um terreno localizado na Avenida Anita Garibaldi, na Vila Liane, Mateus foi atingido com três tiros. Um deles perfurou, segundo informações da família, a região do intestino.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal ( IML) no inicio da manhã. .E permanece no local aguardando a liberação para sepultamento.

A família de Mateus, chegou a entrar na justiça pedindo o direito de obter informações, assim como, visitar o jovem internado. A autorização veio na quinta–feira (7), após despacho do juiz Antonio Acir Hrycyna.

O jovem, de 23 anos, era suspeito de matar a advogada Eloisa Guimarães e estaria envolvido em outros três assassinatos na Cidade Industrial de Curitiba.

Informações via Portal aRede

Informou STIVE Notícias!


Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…