Motorista bêbado bate em Viatura POLICIAL, foge do local sem prestar socorro e é preso logo em seguida em Castro

0
3138

Da redação Fábio Pinheiro

Felizmente os Policiais Militares sofrer apenas ferimentos leves.

Colisão ocorreu na Rua Jerônimo Cabral Pereira do Amaral cruzamento com Octávio Torres Pereira, Vila Rio Branco (proximidades do Cemitério da Vila Rio Branco) no final da noite deste domingo (07) após o condutor de um GM Vectra da cor prata avançar preferêncial, colidindo com Viatura Policial Fiat/Palio que com impacto na lateral, jogou a viatura contra um muro de um residência.

Neste momento o condutor causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro, conduzindo veículo pela rua Cruz Machado pela contramão de direção, outra equipe foi acionada para prestar apoio, e uma viatura da Polícia Civil com Investigador Ricardo, copiou a situação pelo rádio, dando apoio e encontrando o veículo Vectra em fuga proximo do Colégio Caic, conseguindo realizar a abordagem e prisão do suspeito. Condutor sendo submetido ao exame do etilômetro (bafômetro) tendo como resultado 0,76 mg/l.

Condutor deverá responder pelos crimes de omissão de socorro, embriaguez no volante, avançar preferêncial, transitar na contramão de direção, dirigir pondo em risco pedestres e veículos, direção perigosa e dano em patrimônio Público.

Informou STIVE Notícias

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…