Motorista causa acidente e foge sem prestar socorro

0
2231

Da redação Fábio Pinheiro

Na noite de ontem domingo (01) um acidente foi registrado na rua Karl Joseph, bairro Canta Galo, no local uma GM/Montana da cor branca colidiu frontalmente com um VW/Gol da cor branca, condutor e passageiro do Gol foram encaminhados para o UPA 24h por populares com ferimentos leves sem risco de morte, já o condutor da Montana fugiu do local sem prestar socorro, condutor já foi identificado pela Polícia Militar, onde responderá criminalmente pelo crime de omissão de socorro sendo autuado nos art 176 I, 176 II e 176 V do CTB, ainda populares relataram aos Policiais que ele teria fugido devido a estar embriagado.

Condutor do VW/Gol não possuía CNH e foi autuado, ainda veiculo foi recolhido ao pátio da Polícia Militar pois constava pendências administrativas.

Crime de omissão de socorro Art. 304. Deixar o condutor do veículo, na ocasião do acidente, de prestar imediato socorro à vítima, ou, não podendo fazê-lo diretamente, por justa causa, deixar de solicitar auxílio da autoridade pública: Penas – detenção, de seis meses a um ano, ou multa, se o fato não constituir elemento de crime mais grave.

Fique por dentro das notícias de Castro e região, clicando no link em azul, curtindo e seguindo.

PUBLICIDADE