Mulher com problemas psiquiátricos é mantida acorrentada a cama em Carambeí.

0
1966

Fique por dentro das notícias de Castro e região, clicando no link em azul, curtindo e seguindo Curta a página STIVE Notícias no Facebook.

Por volta das 10h00 equipe da Policia Militar deslocou até a rua Mangabeira, Vila Banana, Carambeí. Para dar atendimento a ocorrência de cárcere privado, no local denúncias apontavam que uma pessoa sexo feminino com idade de 22 anos, com problemas psiquiátricos se encontrava presa em uma cama com correntes nos pulsos e tornozelos, equipe do CRAS acompanhou equipe policial, no local informações relatavam ainda que quem teria a acorrentado seria sua mãe, irmã e irmão, mas nenhum deles se encontravam no local.

Vizinhos relatam que a vítima sofre de problemas e as vezes e bem violenta, já esteve internada em clinicas, mas fica pouco tempo e retorna, equipe do CRAS a levou para atendimento hospitalar e devera fazer acompanhamento do caso, buscando soluções. Polícia Civil deverá instaurar um inquérito para apurar os fatos, como o crime de Cárcere Privado, e maus tratos dentre outros.

PUBLICIDADE