Mulher fica ferida após disparo de arma de fogo em tentativa de roubo a caminhonete em Castro

0
7263

Da redação

SIGA nossa redes sociais!

Segundo primeiras informações, equipes da Polícia Militar e SIATE Corpo de Bombeiros, foram mobilizados por volta das 21 horas da noite deste sábado (19) em uma ocorrência de tentativa de roubo a uma caminhonete, onde A vítima uma mulher de 37 anos que estaria em uma caminhonete Ford Ranger da cor branca, teria sofrido uma tentativa de roubo na rua Coronel Olegário de Macedo, esquina com a rua Santos Dumont, Vila Rio Branco em Castro, onde um dos criminosos acabou atirando na janela do veículo em direção na vítima, onde a mesma teria saído correndo ferida podendo ser por estilhaços ou o tiro de raspão e pedindo socorro em comércios próximos.

Equipes de emergência foram acionadas e a vítima socorrida pelo SIATE Corpo de Bombeiros e encaminhada para UPA 24 horas sem gravidade. Polícia Militar em diligências atrás dos suspeitos, ocorrência ainda em andamento. Maiores informações na sequência.

Informou STIVE Notícias

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…