No Abapan dono de lanchonete é preso por vender bebida alcoólica para menores, ainda um foi preso por desobediência e resistência.

0
2909

Fique por dentro das notícias de Castro e região, clicando no link em azul, curtindo e seguindo.

Durante a noite de Domingo(03) por volta das 22h00 equipes da Polícia Militar juntamente com equipe da Guarda Municipal, deslocaram por volta das 22h00 até a localidade do bairro do Abapan, varias ligações relatavam muita bagunça, sendo estas em via pública e em bares e lanchonetes, as equipes chegaram no local e encontraram uma lanchonete localizada na antiga rua; Blumenau, proximidades de uma escola, aberta com várias pessoas no seu interior, sendo realizada a abordagem.

No local foi constatado que pelo menos dois menores consumiam bebida alcoólica, um deles relatando a equipe que teria comprado um litro de vodka e pago a quantia de R$12,00 reais pela garrafa, diante dos fatos proprietario foi conduzido a Delegacia de Castro, ainda foi constatado que o referido estabelecimento funciona ilegal, sem ALVARÁ e liberação de Segurança pelo Corpo de Bombeiros. Durante abordagem um homem foi preso por desobediência e resistência, o mesmo estava com sintomas de embriaguez e não colaborava tumultuando a abordagem policial, e ainda acabo investindo contra equipe policial, sendo necessário o  uso de força moderada para imobilizar e prender o mesmo, ele também sendo encaminhado para Delegacia de Castro.

Equipe policial ainda voltou ao bairro do Abapan, perto das 00h em atendimento a ameaça, onde um individuo embriagado ameaçava seus parentes, armado com um facão, o qual com a chegada da equipe se evadiu para o mato.

PUBLICIDADE