Ônibus tomba entre Carambeí e Ponta Grossa e deixa vários feridos nesta madrugada

0
2932

Da redação Fábio Pinheiro

Um acidente do tipo tombamento foi registrado nesta madrugada de terça-feira (29), por volta das 03h30min na rodovia PR – 151 no Km 314 do sentido Carambeí a Ponta Grossa, mobilizando várias equipes de resgate.

Não clique aqui ➡️ https ://bit.ly/3ghUMfY

Segundo informações o ônibus da empresa Nordeste saiu de São Paulo com destino a Marechal Cândido Rondon, quando acabou tombando com aproximadamente 40 passageiros no interior do ônibus.

Pelo menos 12 vítimas foram encaminhadas para casas hospitalares da cidade de Ponta Grossa com ferimentos leves e moderados, outros passageiros com escoriações leves assinaram o termo de recusa de encaminhamento a casa hospitalar.

Equipes empenhadas no resgate e Socorro das vítimas: Corpo de Bombeiros com o Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR), Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), equipe Resgate Ccr-rodonorte e Guincho, Além da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Informações e imagens Notícias Padrão

 

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…