Operação Paládio promove mais um final de semana tranquilo na cidade de Castro.

0
728

Operação Paládio promove mais um final de semana tranquilo na cidade de Castro ( 17 á 19 de agosto) com fiscalização de local de Eventos Jaffar, policiamento na final do Amador de Futebol, Bloqueios, Arrastões e encaminhamento do suspeito de homicídio para a Delegacia para providencias.

Neste final de semana a Policia Militar de Castro com apoio da Guarda Municipal e Conselho Tutelar promoveu mais um final de semana tranquilo para toda a comunidade de Castro, iniciou sexta feira com a fiscalização da clube Jaffar onde estava acontecendo um Open Bar conforme oficio nº501/2018 do Ministério Publico, o conselho tutelar estava representado pelas conselheiras Sonia, Leticia e Karine, cabe salienta nenhum adolescente foi encontrado durante a fiscalização que foi acompanhada pelo Sr Elie Nasief o qual se identificou como responsável pela festa.

 

A Policia Militar de Castro além de abordagens e bloqueio fez policiamento na final do Campeonato Amador patrocinado pela Prefeitura de Castro onde o público foi de aproximadamente 2 mil pessoas, evento tranquilo com jovens crianças idosos e adultos.

Por fim no domingo foi encaminhado Suspeito de ter cometido crime de homicídio no último dia 15 deste mês, Por volta das 19 horas equipe da Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionadas para dar atendimento à uma ameaça. Conforme Boletim de Ocorrência um casal e parentes da vítima que faleceu, passavam pelo local do crime quando cachorros avançaram em sua criança, neste momento eles tentaram chutar o animal para não morder a criança. Logo após saiu de dentro do terreno vulgo (gadeia) o qual ameaçou as vítimas principalmente a sobrinha do jovem morto.

Ele falou quer que eu faça o que fiz com vítima. Equipes abordaram o Suspeito e o prenderam, ainda entrado em contato com investigador da Polícia Civil e Delegado quais já estavam em faze avançada da investigação que também apontava para o detido. Suspeito encaminhado para Delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE