Os Castrenses Sargento Souza e Dionathan Izak são as duas vítimas fatais do grave Acidente em Ponta Grossa

0
6051

Da redação

TRAGÉDIA – 02 Castrenses morrem em grave acidente em PG, no veículo estavam dois Policiais Militares e dois civis que deslocavam para faculdade.

Um acidente grave na rodovia PR-376, entre os viadutos da Santa Paula e Santa Terezinha em Ponta Grossa, no sentido Curitiba, ocorreu no começo da noite desta segunda-feira (18), segundo informações um congestionamento teria ocasionado o Acidente, momento em que uma carreta desgovernada não teria parado colidindo com vários carros e prensando o veículo em que estavam 04 pessoas da cidade de Castro, todos estudantes, contra a traseira de outra carreta e guarderreio que corta as pistas.

Infelizmente do acidente, faleceu no local o Policial Militar Robson Miguel Souza de Lima (Sargento Souza) 36 anos, que atualmente comandava o Destacamento de Carambei e Dionathan Izak 36 anos, mais dois ocupantes foram socorridos com vida, sendo também um Policial Militar Cabo Dimas e mais um jovem de primeiro nome Gabriel as vítimas eram todas de Castro e deslocavam para Ponta Grossa para estudar em uma Faculdade.

Deixamos aqui os nossos sentimentos a todos da família e amigos! #LUTO – via SOLDADO PINHEIRO

Informou STIVE Notícias!

NOTA DO 1° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR NOTA DE FALECIMENTO

O 1º Batalhão de Polícia Militar se despede do 3º Sargento Robson Miguel Souza de Lima, vítima de um acidente automobilístico ocorrido na noite de ontem, 18/04.

Militar estadual destemido e honrado, integrou as fileiras da Corporação em 21/05/2012.
Com 36 anos de idade, o Sargento Souza será velado na Funerária Castro a partir das 15h e sepultado às 9h de amanhã (20/04), no Cemitério Nossa Senhora do Rosário, na Vila Rio Branco, em Castro – PR.

Gratos por seu legado, Oficiais e Praças do 1º BPM lamentam sua partida e prestam condolências à família.

Ponta Grossa, 19 de abril de 2022.

Comunicação Social do 1º BPM.


Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…