Paraná vai abrir concursos para Polícia Militar, Civil e Depen

0
322

Governador Ratinho Jr. autorizou abertura do concurso público que vai oferecer quase 3 mil vagas de emprego na área da segurança pública

O governo do Estado deve anunciar nesta quarta-feira (4) a abertura de quase 3 mil vagas para a área da segurança pública em um novo concurso. De acordo com a Gazeta do Povo, o decreto que autoriza a realização da prova será assinado por Ratinho Jr. para concursos na Polícia Militar, Polícia Civil e Departamento Penitenciário do Paraná (Depen).
Segundo a publicação, serão 96 vagas para a Polícia Científica, 119 para o Depen, 300 para investigador da Polícia Civil e outras 50 para papiloscopista da mesma instituição, 2 mil vagas para soldado da Polícia Militar e mais 400 para bombeiro militar. Algumas dessas instituições não tinham concurso público aberto desde 2010 e o objetivo do governo estadual é atualizar o quadro de servidores na área da segurança. A assinatura do decreto está prevista para acontecer durante a tarde, a partir das 14h, no Palácio do Iguaçu.

Maiores detalhes assim que publicado, estaremos postando no Portal.

PUBLICIDADE