PC prende homem por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva

0
593

Da redação Fábio Pinheiro

A Polícia Civil (PCPR), na manhã do dia 02/02/2021, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um individuo de 27 anos de idade.

De acordo com onque foi relatado pela vítima, depois de dois anos e seis meses, resolveu pôr fim em um relacionamento conturbado. Todavia, seu ex-companheiro não aceitou bem e, entre outros fatos, a teria agredido, ameaçado e violado seu domicílio.

Foram solicitadas medidas protetivas de urgência para a vítima e, após violação das condições, o sujeito foi preso por mandado judicial, após representação da Autoridade Policial.

O individuo foi preso em sua casa, na Vila Santa Cruz e encaminhado para a 43 Delegacia Regional para interrogatório e, em seguida, entregue na Cadeia Pública local.

Informou STIVE Notícias

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…