PM apreende drogas durante abordagem a adolescentes de 14 e 16 anos em motocicleta em Castro

0
1546

Da redação Fábio Pinheiro

Ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (12), por volta das 21 horas, equipe polícial realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Prefeito Ronie Cardoso, bairro Jardim Araucária, quando visualizou uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita sendo realizada a abordagem.

A equipe identificou que os dois ocupantes eram adolescentes, de 14 e 16 anos, e com eles foi localizado certa quantia de entorpecentes. Em ato contínuo e diligências foi localizada uma mulher na vila Operária (antigo predinho da China) suspeita de fornecer o entorpecente para os adolescentes realizarem a venda, ela tentou investir contra os policiais, sendo detida, a mesma estava de tornozeleira eletrônica.

Siga nosso Canal no YouTube clicando aqui ➡️ https ://bit.ly/3ghUMfY

Nas buscas no local foi localizado duzentas e quatro gramas (204 g) de substância análoga à cocaína, dezessete gramas (17g) substância análoga à maconha e seis gramas (81g) de substância análoga ao crack, duas balanças de precisão e certa quantia em dinheiro .

Os entorpecentes, objetos e os envolvidos, a mulher de 29 anos, e os adolescentes foram encaminhados à Delegacia.

“Polícia Militar sua proteção é nosso maior compromisso”

Informou STIVE Notícias

“Peça agora mesmo o seu”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante. ❤️🌱

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…