PM apreende mais de 4 quilos de maconha, dois casais foram detidos trazendo a droga de Ponta Grossa para Castro.

0
1590

Em mais uma excelente ação Polícia Militar de Castro prendeu drogas e quatro pessoas, na tarde de hoje, próximo ao bairro do tronco na PR 151 já em Castro PR.

Polícia Militar de Castro recebeu informações do COPOM de Ponta Grossa, onde teria chegado denúncias que um veículo GM Corsa Hatch de cor preta placas de Castro, estaria com um casal nas proximidades dos motéis localizados no bairro Santa Monica em PG. E estavam em atitude suspeita momento em que outro casal de posse de uma mochila teriam chegado e entrado no veículo, saindo rápidos sentido rodovia que viria a Carambeí ou Castro.

Diante das informações equipes de Castro deslocaram pela rodovia, quando nas proximidades do bairro do Tronco, avistaram o referido veículo logrando êxito em o abordar, durante a busca foi localizado no banco de trás uma mochila e em seu interior 4,064 Quilos de substâncias análoga a maconha, divididas em 02 tabletes inteiros e 07 tabletes fracionados.

Diante dos fatos foram encaminhados para para Delegacia dois masculinos um de 34 e 27 anos e duas femininas uma de 21 e outra sendo menor. Os maiores deveram responder pelo menos, por crime de tráfico e ainda por corrupção de menor.

Para curtir a página basta clicar 👇👇

Curta e siga a Pagina STIVE Notícias.

PUBLICIDADE