PM apreende peixinho novamente, após envolvimento em furto, ainda autores tentaram incendiar veículo.

0
944

Na manhã de ontem(30) Polícia Militar de Castro foi acionada para dar apoio ao Corpo de Bombeiros, onde no local Avenida Rio de Janeiro, Vila Operaria. Um veiculo estaria pegando fogo. Qual foi constatado se tratar de um GM/Vectra furtado na madrugada de uma rua localizada no bairro Araucária, após proprietário esquecer o mesmo aberto e com a chave na ignição. Na Vila Operaria os autores teriam retirado as rodas e tentaram incendiar o mesmo, Qual teve seu interior um pouco queimado.

Equipe dava atendimento no local, recebeu informações anônimas de que um dos autores seria vulgo peixinho menos com 17 anos, qual já foi apreendido várias vezes por diversos crimes e é suspeito de outros, iniciando diligências pelo bairro mesmo no intuito de o encontrar, já o avistando em uma rua momento este que ele teria tentado se esconder em um barraco em meio a vila, no local ele foi abordado e também encontrado as rodas hora furtadas.

Peixinho confessou ser um dos autores e na companhia de pelo menos mais três jovens do bairro mesmo. Ele foi apreendido na data e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Castro.

Curta a Página STIVE Notícias no Facebook.

PUBLICIDADE