PM de Castro prende 03 criminosos da cidade de Curitiba, após eles terem passado notas falsas no comércio, ainda por tráfico de drogas.

0
4882

Por volta das 12h00 de hoje a Polícia Militar recebeu informações sobre três suspeitos que estavam em um Veículo Citroen/Xsara os quais tentaram trocar notas de R$ 100 reais falsa nos comércios locais, chegaram a trocar em comercio local na Javert Madureira.

Imagem Sd Willian BPRV.

De posse das informações foi realizado diligências e com novas informações que o veículo estaria na PR 151 sentido pedágio, equipe deslocou, localizado o referido carro, com 3 suspeitos sendo um homem e duas mulheres que traziam consigo mais de 800 reais em notas falsas além de aproximadamente 300 gramas de substancia análoga a Crack.

As duas ocupantes femininas estavam com tornozeleira eletrônica uma pelo crime de homicídio a mesma teria matado seu marido, e a outra por crime de moeda falsa, já o masculino era foragido do sistema penitenciário e ainda teria cumprido pena por tráfico e duas tentativas de homicídio todos da cidade de Curitiba e RMC.

Imagem Soldado Pinheiro

A abordagem aconteceu entre Castro e Carambeí pela Polícia Militar de Castro com apoio da Polícia Militar Rodoviária.

Curta e siga a página STIVE Notícias no Facebook.

 

PUBLICIDADE