PM faz reintegração de posse em fazenda no distrito rural de Londrina.

0
347


Propriedade pertence a herdeiros de José Janene, que foi deputado pelo PP e morreu em 2010 de problemas cardíacos.

A Polícia Militar (PM) faz, na manhã desta terça-feira (30), a reintegração de posse de uma fazenda em Lerroville, distrito rural de Londrina, no norte do Paraná. A propriedade pertence a herdeiros de José Janene, que foi deputado pelo PP e morreu em 2010 de problemas cardíacos.
De acordo com a PM, a área tem 140 alqueires e foi ocupada em dezembro de 2015 por cerca de 500 famílias do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Mas, atualmente, apenas 30 famílias vivem no local, segundo a PM.

As equipes da PM chegaram à Fazenda Marília, a cerca de 50 quilômetros do Centro de Londrina, por volta das 7h. Participam da reintegração 275 policiais militares, além do reforço da cavalaria e de um helicóptero. Os acessos à propriedade foram tomados pela PM. Às 7h45, vários policiais militares já estavam dentro da fazenda negociando com os integrantes do MST.

Por volta das 9h40, a polícia apreendeu duas armas de pressão, uma carabina, uma cartucheira, 17 cápsulas de munição intactas e oito deflagradas.

Fique por dentro das notícias de Castro e região, clicando no link em azul, curtindo e seguindo.

Informações via G1

PUBLICIDADE