PM prende motorista alcoolizado após fugir de acidente sem prestar socorro a vítima em Castro

0
4233

Da redação Fábio Pinheiro

Por volta das 22h27min da noite desta quarta-feira (26) um acidente foi registrado na rua Doutor Jorge Xavier da Silva cruzamento com a rua Maestro Benedito Pereira, Centro.

No local como se pode ver nas imagens de Monitoramento da empresa DEFENSE, um veículo VW Fox da cor branca desce a rua Maestro Benedito Pereira e avança a preferêncial em alta velocidade batendo em uma motocicleta CG 160 Fan da cor prata que era conduzida por um motoboy que realizava entregas, após colisão o motorista do veículo Fox fugiu do local sem prestar socorro.

Equipes do SIATE Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram atendimento a vítima R. K. B. masculino de 28 anos que foi encaminhado para UPA 24 horas com ferimentos leves, e segundo informações passa bem, a Polícia Militar também foi acionada e em diligências localizou o veículo Fox e o condutor, durante a abordagem foi constatado que o condutor de 28 anos de idade não possuía CNH Carteira Nacional de Habilitação, apresentava sinais visíveis de embriaguez, a sua esposa de 23 anos também foi detida pois tentou interferir no trabalho policial, condutor foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) tendo como resultado 0,85ml/l de álcool por litro de sangue sendo preso e encaminhado para a Delegacia para providências cabíveis, na Delegacia o motorista tentou subornar os policiais para que não fizessem nada, motorista responderá por Dirigir sem CNH, Dirigir alcoolizado, fugir de local de acidente sem prestar socorro, corrupção ativa e desobediência.

SIGA nosso CANAL! 👇

Informou STIVE Notícias

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…