Polícia busca informações sobre bandido que atirou contra funcionários de panificadora em Piraí do Sul

0
1698

Da redação Fábio Pinheiro

O setor de investigações da Polícia Civil continua trabalhando para localizar os assaltantes que roubaram uma panificadora localizada na Avenida David Federmann, em Piraí do Sul.

De acordo com a polícia, o assalto aconteceu perto das 20h, quando os funcionários já se preparavam para fechar o estabelecimento. Mesmo levando todo o dinheiro que estava em caixa, um dos bandidos sacou a arma e atirou na direção de uma das funcionárias.

Por sorte, o ladrão errou o disparo que, segundo a polícia, foi dado com a intenção de atingir a trabalhadora. Ninguém se feriu.

Imagens capturadas pelo sistema interno de segurança mostram a ação por dois ângulos: um da parte interna superior do caixa e o segundo, do lado inverso, que inclusive mostra funcionárias limpando a panificadora quando foram surpreendidas pela ação dos criminosos.

Auxílio da população

A Polícia Civil pede para que a população repasse qualquer informação que possa colaborar com a identificação do paradeiro dos bandidos.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, através dos telefones 181, 190 ou 3237-1132.
Via Correio dos Campos

Informou STIVE Notícias

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…