Polícia Civil de Castro prende homem pelo crime de violência doméstica e tentativa de homicídio, ele foi localizado em Carambeí

0
209
Prisão preventiva foi expedida pelo crime de violência doméstica e ameaça, ainda suspeito responde por supostamente ter participação em uma tentativa de homicídio contra um morador de rua.

Da redação Fábio Pinheiro

O homem (44 anos) teve sua prisão preventiva decretada em razão da suposta prática dos crimes de violência doméstica e familiar, quando, não aceitando a separação, ameaçou atear fogo na residência da sua ex mulher (40 anos) com ela e o filho do casal dentro. Após as ameaças de morte, a vítima conseguiu medida protetiva, que foram desrespeitadas pelo homem, o qual, nesta data, foi encontrado em Carambeí por investigadores da Polícia Civil de Castro, onde recebeu voz de prisão, sendo escoltado para a Cadeia Pública de Castro.

Visite nosso Canal clique aqui ➡️ https ://bit.ly/3ghUMfY

Ele ainda responde por suposto envolvimento em tentativa de homicídio contra um morador de rua, quando teria recebido dois golpes de faca na região do pescoço.

*Obs.: em obediência ao contido no artigo 38 da Lei nº 13.869/19 (Lei de Abuso de Autoridade), a Polícia Civil encontra-se impedida de divulgar fotos e nome do detido.

Via página da Polícia Civil de Castro

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…