Polícia Civil de Castro prendeu 10 pessoas nós últimos dias.

0
1800

Fique por dentro das notícias de Castro e região, clicando no link em azul, curtindo e seguindo.

A Polícia Civil, por meio da 43° Delegacia Regional de Castro, deflagou operação que resultou na prisão de dez foragidos da justiça, eles respondem por diversos crimes.

1. L.D.P, 24 anos, investigado por homicídio consumado e corrupção de menores. Tem passagens por roubo, receptação e tráfico de drogas. Foi encontrado e preso no Bairro Costa Rica, em Ponta Grossa.

2. P.G.R.C, 46 anos, acusado pela tentativa de homicídio, crime ocorrido mediante emprego de arma de fogo, em razão de desavenças ocasionadas por disputa de terras na região de Guararema, área rural de Castro. O foragido foi localizado e preso em uma fazenda da cidade de Tibagi.

3. M.H.M. P, 24 anos, que responde pelos crimes de roubo e furto, preso na região central de Castro.

4. J.R.M, 37 anos, investigado por portar ilegalmente arma de fogo em uma festa ocorrida na área rural de Castro, no ano de 2010. O alvo foi preso no município de Carambeí.

5. J.C, 52 anos, que responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante, preso na localidade rural Terra Nova, Castro.

6. J.F.S, 24 anos, acusado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, encontrado e preso na Vila Rio Branco, em Castro.

A operação encerrou-se com a captura de 4 homens com mandados de prisão civil por serem devedores de obrigação alimentícia. Os débitos variam entre R$ 1.500,00 e R$ 20.000,00. Um deles usou nome falso para tentar escapar da prisão.

Os detidos foram escoltados para a Cadeia Pública de Castro, onde permanecem à disposição da Justiça.

Curta a página Policia Civil de Castro. 

PUBLICIDADE