Polícia Civil identifica autores de homicídio em Piraí do Sul PR.

0
4844

Equipe de investigadores da PC de Piraí do Sul levou menos de 24 horas para esclarecer o homicídio registrado na tarde de quarta-feira, 14/02. No Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, que vitimou Josielson dos Anjos Roberto, de 21 anos de idade.

Após trabalho bastante intenso nas primeiras horas da madrugada do dia 15 cim ajuda de uma pessoa que ligou para a Polícia Civil informando que sabia o que tinha ocorrido, mas que não quis fazer a denúncia antes por medo de represálias. Quatro nomes de suspeitos foram repassados para os investigadores, sendo dois deles de menores.

Um pouco depois da ligação, já na manhã de ontem (15), os policiais descobriram a propriedade do veículo usado no crime e colheram informações que levaram a outras três pessoas que, supostamente, tiveram participação indireta na execução.

Após localizarem o endereço dos principais suspeitos, os policiais civis efetuaram buscas e acabaram encontrando um deles, um menor de 14 anos de idade, que acabou relatando a participação dele e de todos os envolvidos no crime.

Segundo a Polícia Civil, os envolvidos identificados e que ainda permanecem escondidos devem se apresentar em breve. A informação da intenção dos autores foi repassada à polícia por familiares dos suspeitos.

PUBLICIDADE