Polícia Civil identifica autores de roubos e apreende armas em Carambeí.

0
754

Da redação Fábio Pinheiro

Policiais Civis da Delegacia de  Carambeí em parceria com a 43ª DRP de Castro, identificaram os autores e apreenderam as armas utilizadas para a pratica de crimes de roubos ocorrido nos últimos meses em Carambeí, roubos esses praticados em Postos de combustíveis da cidade de Carambei.

Ocorre que um dos elementos já havia sido preso em flagrante no último dia (29) pelo roubo em um posto de combustível as margens d Pr-151 altura do KM-311, sendo na ocasião recuperado o dinheiro do roubo e o preso encaminhado a Cadeia pública de Castro.
Na sequência o setor de investigação realizou diligencias e logrou exito na localização dos outros dois elementos membros da organização criminosa, bem como identificou vestes e as armas utilizadas nos referidos crimes, dando assim uma resposta rápida a sociedade em relação aos assaltos que estavam ocorrendo nos postos de combustíveis.

Dentre os autores, um é menor de idade e responderá pelo crime perante a Vara de Infância e Juventude, o que torna se um agravante para os adultos, que além do ROUBO AGRAVADO e ASSOCIACÃO CRIMINOSA, responderão ainda pelo crime de CORRUPCÃO DE MENORES.
#pcpr

Quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito facil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…

 

PUBLICIDADE