Polícia Civil prende homem com mandado de prisão no interior de Castro.

0
1213

PRESO INDIVÍDUO POR TENTATIVA DE HOMÍCIDIO.

Na tarde do dia (25/07), o Setor Operacional da Polícia Civil de Castro, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de M. L. de 33 anos de idade. Ele responde pelo crime de Tentativa de Homícidio. O preso foi localizado no interior do município nas proximidades do bairro do Guararema, cerca de 40 km.
A Polícia Civil destaca que além dos trabalhos de investigação, tem intensificado ações no combate à criminalidade em nossa cidade.

Relembre o caso:
Em data de 04/02/2017, no bairro da invernada, ocorreu uma briga de bar após uma discussão entre familiares. Diante da situação M.L, foi até seu veículo e pegou uma arma de fogo (pistola) e efetuou diversos disparos contra os presentes no local, sendo que três pessoas foram atingidas, o proprietário do estabelecimento e os pais do proprietário, sendo idosos de 76 e 77 anos.
Foi diligenciado e apurado os fatos pela Polícia Civil, o qual culminou na decretação da prisão preventiva do autor. Ele foi apresentado a autoridade policial e posteriormente encaminhado para Cadeia Publica local onde permanece a disposição da justiça.

#ConfioNaPCPR
#ServirEProteger
#43DRPCastro

Polícia Civil de Castro.

Fique por dentro das notícias de Castro e região, clicando no link em azul, curtindo e seguindo.



PUBLICIDADE