Polícia Civil prende homem pelo crime de tortura e outro por porte ilegal de arma de fogo

0
1864

Da redação Fábio Pinheiro

Polícia Civil prende homem com mandado de Prisão pelo crime de tortura.

Os Investigadores de Polícia, nesta data, prenderam um rapaz investigado pela prática de crimes de tortura (mediante uso de choque elétrico) e tentativa de homicídio (a golpes de faca) contra senhor de 56 anos de idade. O crime ocorreu no mês de janeiro, na residência da vítima, que mora sozinha na Vila do Rosário, na cidade de Castro/PR. Com a prisão do foragido, que foi encontrado escondido em uma casa na Vila Santa Cruz, restou ainda cumprido mandado de prisão pelo crime de furto qualificado.

Polícia Civil de Castro apreende arma de fogo.

A Polícia Civil de Castro através do setor operacional, após receber um boletim de ocorrência referente a disparo de arma de fogo, iniciou as investigações e na tarde do dia 13/02/2020, localizou o suspeito dos fatos. Diante da situação foi apreendida, em sua posse, um revólver calibre 32, com oito munições intactas. Após dada voz de prisão, o elemento foi conduzido para Delegacia de Castro, para lavratura do flagrante delito.
A superintendência da 43° DRP ressalta que os boletins encaminhados, assim como as denúncias feitas pela população, resguardadas pelo anonimato, tem absoluta prioridade em nossa atuação e vem sendo cumpridas com extremo rigor na apuração da veracidade.
Você, cidadão de bem, que tem conhecimento de crime desta natureza, ‘denuncie’
📞 (42)99840-1110

Com informações via página da Polícia Civil de Castro.

Quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito facil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…

PUBLICIDADE