Polícia Civil prende suspeito do homicídio contra comerciante em lanchonete

0
2185

Da redação Fábio Pinheiro

Nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (23/04), a Polícia Civil (PCPR) prendeu na cidade de Castro, no bairro Vila Jeová, um homem de 49 anos investigado pela suposta prática do crime de homicídio qualificado ocorrido no dia 16/04.

O comerciante e frentista Nilton Rosaldo de Mattos, de 46 anos, teria sido morto dentro em frente a seus familiares pelo suspeito com disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça.

Foi instaurado Inquérito Policial para a apuração dos fatos. Após a oitiva de testemunhas o Delegado de Polícia de Castro representou ao Judiciário pela prisão preventiva do investigado.

Na madrugada de hoje, em posse do mandado de prisão, Investigadores de Polícia localizaram e prenderam o suspeito no Bairro Arapongas, na cidade de Castro. A atuação contou com uma equipe da Guarda Municipal que permaneceu nas imediações para dar apoio.

O detido foi capturado, conduzido e apresentado na Cadeia Pública de Castro, onde permanece à disposição da Justiça.

Via página da Polícia Civil de Castro

Informou STIVE Notícias

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…