Polícia Civil prende três pessoas nesta manhã em Castro, crimes de roubo, porte e tráfico.

0
2674

Da redação

AÇÃO NA REPRESSÃO A CRIMINALIDADE TOTALIZA NA PRISÃO DE TRÊS INDIVÍDUOS NESTA MANHÃ EM CASTRO🚨🚔

As ações da Polícia Civil de Castro iniciaram-se logo pelo começo da manhã de hoje (18/11) logrando êxito na prisão de três indivíduos.

A primeira prisão foi realizada na Vila Rio Branco onde foi preso um indivíduo de 39 anos de idade suspeito do cometimento de roubos, indivíduo de alta periculosidade com extensa ficha criminal, envolvido na prática de diversos roubos além dos crimes de porte ilegal de arma de fogo em Colombo, tráfico de drogas, ato obceno e violação de domicílio.

A segunda prisão foi realizada no Bairro Jardim das Araucárias de um indivíduo de 33 anos idade, condenado pelo crime de tráfico de drogas, art. 33 da Lei 11.343/2006.

Após diligências realizadas pela Equipe Policial, ainda no Bairro Jardim das Araucárias, foi localizado e preso mais um indivíduo de alta periculosidade acusado pelo crime de Roubo, por três vezes, onde manteve a vítima em seu poder, restringindo sua liberdade, crime de corrupção de menores, art. 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente, porte ilegal de arma de fogo e também a prática de um homicídio no município de Telêmaco Borba/PR.

Os presos foram conduzidos para a Cadeia Pública local onde permanecem a disposição da Justiça.

#ServirEProteger
#ConfioNaPCPR
#43ªDRPCASTRO

Quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito facil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…

PUBLICIDADE