Polícia Civil prendeu nesta manhã suposto autor da morte do Cristiano em 2018.

0
3800
Imagem Divulgação Polícia Civil de Castro.

Fique por dentro das notícias de Castro e região, clicando no link em azul, curtindo e seguindo.

POLICIAIS CIVIS DE CASTRO PRENDEM SUPOSTO AUTOR DE HOMICÍDIO

No início da manhã desta quarta-feira (13/02/2019), o Setor de Investigações e Capturas da 43ª Delegacia Regional de Castro executou mandado de prisão de W.B.D, 23 anos, representado pela Autoridade Policial e expedido pelo Juízo Criminal da comarca, pela suposta prática do crime de homicídio qualificado em desfavor de Cristiano Pilat Gomes.

Relembre o caso: no dia 15/08/2018, por volta das 19h03, o corpo de Cristiano foi encontrado por populares na rua Venâncio Lopes, no bairro Jardim Primavera. No local foi constatado que a vítima teria sido golpeado por uma faca na região do abdômen.

Em diligências preliminares, testemunhas disseram ter visto Cristiano chegar ao local vivo, inclusive teria pedido ajuda a uma vizinha. Mas, em razão do ferimento, foi a óbito.

Em diligências complementares, identificou-se W.B.D. como suposto autor dos fatos. Preso temporariamente, será interrogado na tarde de hoje e recolhido à Cadeia Pública de Castro, local no qual estará à disposição da Justiça.

Durante esse período pelo menos três pessoas chegaram a ser detidas, por participação, onde a investigação teria chegado a possível autoria do preso nesta data.

PUBLICIDADE