Polícia Militar apreende cocaína e prende dois por tráfico em Castro

0
1955

Da redação Fábio Pinheiro

Na noite desta quarta-feira (10) durante uma abordagem na Avenida Prefeito Ronie Cardoso, Vila Rio Branco, policiais Militares lograram êxito na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas.

Equipe da PM, após receber informações que dois indivíduos estariam vindo de Ponta Grossa para Castro com entorpecente em um veículo VW/Gol, cor vermelha repassado placas do mesmo, as equipes lograram êxito na abordagem, onde no veículo estava dois suspeitos.

Durante a busca no veículo foi encontrado em seu interior 300 gramas de substância análoga a “cocaína”; ainda em diligências foi localizado 18 gramas de substância análoga a maconha e uma balança de precisão. Os homens de 32 e 20 anos, juntamente do veículo, objeto e entorpecentes apreendidos, foram detidos e encaminhados a Delegacia para providências cabíveis. Um dos presos tem extensa ficha criminal, por diversos crimes, entre eles tráfico de drogas, homicídio, porte de arma de fogo.

Está foi a segunda apreensão no mesmo dia / Informou STIVE Notícias

 

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…