Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Castro

0
2238

Da redação 

Por volta das 16h30min da tarde desta quarta-feira (15) equipe da Polícia Militar Cmdo da 3Cia equipe ROTAM realizava patrulhamento pelas imediações da Vila Santa Cruz, em dado momento foi visualizado um cidadão com uma embalagem em mãos, cujo formato emanou suspeição.

A equipe deu voz de abordagem ao elemento, o qual não obedeceu, lançou a embalagem ao solo e se evadiu para uma região de mata, a equipe constatou que havia um tablete de substância análoga à maconha naquela embalagem. Uma pessoa do sexo feminino, que se encontrava junto com o indivíduo em questão, também foi abordada e relatou que o cidadão que fugiu, teria solicitado a ela que guardasse entorpecentes em sua residência, logo a frente do local inicial da abordagem; ela autorizou e acompanhou a equipe nas buscas, sendo encontrado uma caixa contendo 20 tabletes de substância análoga à Maconha, totalizando 11,5kg do entorpecente e um tablete de substância análoga à Crack, totalizando 500g, além de 0,5g cocaína, duas balanças de precisão e uma faca utilizada no fracionamento da droga.
Diante dos fatos, a responsável pela residência foi encaminhada junto com os objetos apreendidos para a 43a DRP para providências.


Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…