Polícia Militar – Arma é apreendida e Mulher detida suspeita de estar armada na Prainha em Castro

0
4588
Imagem Soldado Pinheiro

Da redação Fábio Pinheiro

No final da tarde deste domingo (08), uma mulher de 22 anos foi conduza para Delegacia, suspeita de estar manuseando uma arma de fogo na Prainha (Balneário Dr Libânio)

Segundo registro policial, denuncias anônimas relatavam que uma mulher estaria em um grupo de pessoas, em um quiosque nas proximidades da boca do palhaço (escorregador) e ela estaria manuseando uma arma de fogo do tipo garrucha, ainda tentando intimidar os frequentadores do local.

Prontamente as equipes da Polícia Militar deslocaram realizando a abordagem, após abordagem foi solicitado apoio da Guarda Municipal para efetuar a busca pessoal nas mulheres, nada de ilícito foi encontrado com os masculinos e femininas abordadas, porém durante buscas foi localizada uma arma de fogo tipo garrucha calibre 22, dentro de uma churrasqueira.

Diante dos fatos a mulher citada nas denuncias como sendo quem estaria com a arma foi conduzida para Delegacia para providências cabíveis. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso, visto que nenhuma vítima se manifestou no local.

Quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito facil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…