Policia Militar de Castro com apoio da Guarda Municipal durante Operação acabam com festa, com menores fazendo uso de Bebida Alcoólica.

0
4598

Durante operação Paládio, as equipes foram acionadas pelo COPOM, o qual informou que na rua: Jair de Moura havia uma residência onde estava tendo uma festividades com som alto e vários menores estavam fazendo uso de bebida alcoolica, ao chegar no local vislumbramos vários menores com copos com  bebida alcoólica.

Os mesmos ao avistarem a viatura fugiram em direção a casa e desligaram o som o qual estava extremamente alto, diante da fundada suspeita foi entrado na residencia onde estavam mais de 70 pessoas fazendo uso de bebida alcoólica, no local havia vários menores, diante de termos avistados os menores fugirem em direção a casa indagamos se fizeram uso de bebida alcoólica sendo que relataram que a proprietária da casa  e seu filho convidaram para uma festa de aniversário onde estava liberado o consumo de bebida alcoólica e que tinham feito o uso de bebida alcoólica.

Diante do fato foi encaminhado o proprietário e os menores para serem submetido ao teste do etilômetro BAF 300 Nº 03738, sendo foram submetidos aos teste do etilômetro 08 menores dos quais 4 não fizeram o uso de bebida alcoólica e após o teste foram encaminhados aos responsável  e os outros 4 foram foi comprovado que fizeram o uso de bebida alcoólica.

Ao indagar os proprietários da festa estes relataram que era festa de aniversário e que os menores faziam uso de bebida alcoólica com sua autorização e que os mesmos tinham feito compra de bebida alcoólica e fornecida para a festa.

Tambem foram submetidos os promovedores da festa ao uso do etilômetro sendo constatado que tinham feito uso de bebida alcoólica.

O Delegado informou que ira abrir Inquérito em desfavor aos promotores do Evento pelos crime de Pertubação do Sossego Alheio e fornecer bebida alcoólica para menores.

Curta a página STIVE Notícias no Facebook.

PUBLICIDADE