Polícia Militar de Tibagi prendeu três por roubo e recuperou vários objetos.

0
235

4ºCRPM/26ºBPM – EQUIPE PM DA CIDADE DE TIBAGI, PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS POR ROUBO, RECUPERA OBJETOS E APREENDE ARMA DE FOGO

Na data de hoje (22), por volta das 06h30min, a equipe PM da cidade de Tibagi, recebeu uma ligação informando que na Estrada Rural entre Serra Gaias e Cerrado, estaria acontecendo um roubo em uma chaçará.

Sendo três indivíduos encapuzados, os quais estariam com um veículo Fiat/Uno.
A equipe iniciou o deslocamento até o local, quando no caminho visualizou um veículo, vindo em sentido contrário, veículo com as características informadas que os autores do roubo estavam.

No seu interior do veículo haviam quatro indivíduos, foi dado voz de abordagem, porém não foi acatada, sendo iniciado acompanhamento tático, quando em dado momento a equipe visualizou um dos indivíduos jogando uma arma de fogo pra fora do veículo. Logo em seguida o condutor perdeu o controle e colidiu contra um barranco.

Foi logrado êxito em abordar três dos indivíduos o outro fugiu em meio ao matagal, foi realizada busca veicular, sendo localizado diversos objetos que haviam sido roubados, realizado buscas no terreno foi localizada a arma, sendo ela uma pistola calibre 765, com três munições intactas.

Diante dos fatos, a equipe PM encaminhou os indivíduos, a arma e os objetos a delegacia local para as devidas providências.

Informações página Polícia Militar de Tibagi.

PUBLICIDADE