Polícia Militar e Polícia Civil realizam “Operação em Tibagi e apreendem armas de fogo”

0
628

Da redação Fábio Pinheiro

Nesta quinta-feira (11), foi realizada em Tibagi a “Operação Cumprimento de Mandados Judiciais 3°CIA”, que teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas, bem como posse irregular de armas de fogo.

Policiais Militares em conjunto com Policiais Civis, deram cumprimento a oito Mandados de Busca e Apreensão na localidade rural de Cachoeirão e dois mandados de prisão no município de Tibagi.

Nas buscas as equipes policiais lograram êxito em apreender: 5 armas de fogo, sendo duas espingardas cal.28, uma espingarda cal.36, uma espingarda cal.22 e uma espingarda puxa feira; um total de 37 munições de diversos calibres; e três pessoas foram presas.

Ao término da Operação foram lavrados oito Boletins de Ocorrências, gerando um prejuízo ao crime na cidade em mais de R$30.000,00 .

Após apreensões, os objetos apreendidos e pessoas envolvidas, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Comunicação do 26° BPM.
Polícia Militar, sua proteção é nosso compromisso!

Informou STIVE Notícias

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…