Polícia Militar lança Operação “Sinergia” em Castro e região

0
2540
Divulgação Polícia Militar

Da redação Fábio Pinheiro

Nesta quinta-feira (26) A Polícia Militar do Paraná realiza operação denominada Sinergia qual está sendo realizada em todo o Estado.

Em Castro a ação contou com efetivos da Polícia Militar, Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária, Companhia de Polícia de Choque e Guarda Municipal. Pelo menos 30 agentes de Segurança Pública e 14 viaturas estão sendo empregadas nesta ação “É uma operação para resgate do efetivo para incrementar ações da polícia com a cooperação de outros órgãos de segurança”, destacou o comandante do 3ª Cia. do 1º BPM, Aurelio de Santa Clara.

Os policiais farão ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento, bloqueios de trânsito, bloqueios táticos, saturação de área, abordagens policiais, fiscalizações de veículos e pessoas que circulam nas principais rodovias, estradas rurais, vias urbanas e áreas de maior circulação de pessoas e de maior incidência criminal, além de cumprimento de mandados de busca e prisão nas zonas urbana e rural.

A Operação tem como objetivo a intensificação do policiamento ostensivo em todo Estado do Paraná, unindo as forças de segurança do Estado e municípios.

Quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito facil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…