Polícia Militar prende 4 elementos, após roubo a idosa de 84 anos no interior de Castro.

0
1471

Fique por dentro das notícias de Castro e região, clicando no link em azul, curtindo e seguindo.

Por volta das 11h da manha de ontem (18) uma idosa de 84 anos de idade teria sido roubada no interior de Castro, criminosos chegaram e com uso de violência ameaçando a vítima com uma machadinha, teriam também agredido a mesma, saindo e levando certa quantia em dinheiro.

Equipe da PM recebeu informações e uma imagem de monitoramento, sendo repassado características e vestimentas usadas pelos marginais e paradeiro dos suspeitos, relatava que estariam nas proximidades do local dos fatos, mais precisamente no assentamento São Sebastião do Maracanã – MST, equipe de imediato deslocando para a região, onde após algum tempo de patrulhamento e diligencias, foi avistado dois veículos, sendo um Fiat/Uno de cor branca, com 3 homens e um outro Gm/Celta de cor prata com 01 homem.

Observado que o condutor do Fiat/Uno trajava uma blusa de moletom similar à aquela usada pelo autor do roubo supracitado. Diante da suspeita foi realizado a abordagem policial sendo identificado o condutor do veículo Fiat/Uno como E. T. dos S. e os ocupantes como T. S. (adolescente), C. G. S., no ato da abordagem o E. T. dos S. tentou tomar distancia como se tentasse uma fuga, ao mesmo tempo foi avistado T. esconder algo atrás do carro, o C. acatou a abordagem de imediato. o condutor do Gm/Celta, identificado como F. A. da L. também acatou a abordagem policial. Após o controle da abordagem, realizado busca pessoal e em busca no Fiat foi encontrado 4 buchas substancia análoga a maconha, embaladas em plástico transparente pesando cerca de 10 gramas, no assoalho do banco traseiro do carro foi encontrado um capacete azul e uma machadinha, itens similares à aqueles utilizados no roubo. ainda em buscas no uno, foi encontrado atrás da roda traseira esquerda um maço de dinheiro contendo r$1.766,00 reais em cédulas diversas, em busca no veículo Celta foi encontrado na porta do motorista uma quantia de substancia análoga a maconha, sem embalagem, pesando cerca de 11 gramas. diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão e os maiores receberam voz de prisão e encaminhar para a Delegacia de Castro.

Dinheiro recuperado foi ressarcido a vítima.

PUBLICIDADE