Polícia Militar prende dois suspeitos de praticar o homicídio na madrugada em Castro

0
66
Imagem ilustrativa

Da redação

Na começo da tarde deste sábado (03), horas após o crime de homicídio Policiais Militares prenderam dois suspeitos do crime.

Equipe da Polícia Militar deslocou em apoio a SAMU em uma ocorrência onde um jovem estaria muito alterado na rua Cristiano Kugler, bairro Jardim São Francisco, chegando no local Policiais identificaram que o jovem alterado seria possivelmente um dos autores do crime, pois equipes da PM já tinham informações da autoria do crime, o suspeito foi detido e quando era encaminhado para Delegacia, no deslocamento policiais avistaram o segundo suspeito onde o mesmo foi abordado e apreendido pois seria menor de idade, ambos sendo encaminhados para Delegacia de Castro.

A vítima do homicídio foi identificado horas após o crime sendo Jefferson vulgo (Pagé) qual foi morto com vários golpes de arma branca (faca). Na delegacia após diligências atrás de testemunhas, pelas equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, Delegado e escrivão de plantão elucidaram crime onde o menor foi apontado como autor do crime e permaneceu apreendido, e seria encaminhado para o Sense, o que teria motivado o crime seria drogas em um primeiro momento, mais detalhes na sequência.

Homem é morto a facadas em Castro e segue sem identificação

 

Informou STIVE Notícias

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…