Polícia Militar prende foragido da justiça, ele foi baleado após sacar arma durante a abordagem, vulgo bixinho é responsável por vários roubos.

0
1763

Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela vila Rosário rua: Luís de Biassio, quando se deparou com um veículo em atitude suspeita, com três elementos em seu interior.

Durante tentativa de abordagem condutor se evadir por algumas quadras, não obedecendo ordens de paradas, sinais sonoros e luminosos. Condutor tentou sair pela janela do veículo e fugir.

Neste momento ele sacou um revólver, diante da ameaça a integridade da equipe, policias efetuaram um disparo para contelo.

Bixinho foi socorrido e encaminhado para UPA e posteriormente para Hospital Regional em Ponta Grossa, sob escolta policial. Veículo foi recolhido para pátio da Polícia Militar e arma encaminhada para Delegacia da Polícia Civil.

Bixinho usava tornozeleira eletrônica qual foi rompida a algum tempo, foi reconhecido em um roubo a uma padaria na Vila Santa Cruz, ainda suspeito de outros crimes. Contra ele ainda teria mandado de prisão em aberto ainda pelo crime de tráfico.

Clica 👇👇👇

Curta a página STIVE Notícias no Facebook.