Polícia Militar prende homem após agredir sua mãe no bairro Canta Galo.

0
1456

Equipe PM foi acionada via 190 pelos vizinhos da vítima que visualizaram seu filho maior de idade agredir sua mãe e quebrar vários objetos dentro da residência.

Segundo a vítima uma senhora de idade, a mesma chegou em casa no final da tarde após um longo dia de serviço e encontrou o filho o qual é usuario de drogas e tambem suspeito de assaltos na região, dormindo dentro da residência e quando tentou acorda-lo foi agredida com diversos xingamentos como também o autor começou a quebrar varios móveis, neste momento os vizinhos temendo pela vida da vitima acionaram a Polícia Militar.

Momento que a equipe adentrou a residência o suspeito fugiu por uma janela lateral e tentou pular para a residência vizinha mais foi alcançado e impedido pela equipe o qual ainda tentou agredir os policiais. De pronto foram utilizadas técnicas de imobilização e algemado o mesmo, o qual estava totalmente transtornado.
A vitima foi encontrada na casa de um vizinho escondida. Desta forma o autor e a vitima foram encaminhados a DP local para as providências cabíveis.

Cabe salientar que o autor também é supeito de ter roubado a mão armada uma motocicleta no bairro Canta Galo no dia 01 de maio deste ano. Na ocasião a vitima reconheceu o autor preso como sendo o responsável pelo roubo.

#Castro
#Equipe_Supletiva_Charlie
#Sd_Venicius_Sd_RSilva

PUBLICIDADE