Polícia Militar prende homem após fechar carro e disparo de arma de fogo na PR-151 em Castro

0
1861

Da redação Fábio Pinheiro

Polícia Militar de Castro na noite desta quinta-feira (11) recebeu informação que indivíduos em um veículo Hyndai i30 deslocavam pela PR-151 no sentido Carambei a Castro e após condutor fechar um veículo e a vítima buzinar para alertar o mesmo, um dos ocupantes do veículo teria efetuado disparos de arma de fogo para o alto.

Diante dos fatos uma equipe realizou patrulha pela Rodovia, logrando êxito na abordagem ao veículo suspeito placas de Ponta Grossa, já em um dos trevos de acesso a cidade de Castro, no veículo foram abordados três indivíduos sendo de 19, 22 e 26 anos de idade e localizado uma pistola calibre 9 mm e várias munições, o masculino de 26 anos se apresentou como proprietário da arma e sendo ele o autor dos disparos sendo detido e encaminhados para Delegacia para providências cabíveis.

Informou STIVE Notícias

 

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…