Polícia Militar prende jovem por violência doméstica e tentativa de homicídio em Castro.

0
1424
Equipe Soldado Pinheiro e Cabo Pereira

Da redação Fábio Pinheiro

Ocorrência foi registrada por volta das 1h30min da madrugada desta terça-feira (12) no bairro Alvorada ll em Castro, no local o autor teria tentado invadir a residência da vítima sua ex companheira, diante dos fatos um primo da vítima que estava no local já devido as constantes ameaças por parte do suspeito horas antes não deixou que o suspeito entrasse e acabou levando pelo menos 4 golpes de faca, causando ferimentos na cabeça, costas e braço.

CANAL Clique aqui ➡️ https ://bit.ly/3ghUMfY

Equipe da Polícia Militar foi acionada, e no local durante o atendimento às vítimas o autor já não se encontrava mais, quando depois de alguns minutos o autor de 23 anos saiu do mato sendo abordado e preso pela equipe policial e encaminhado para a Delegacia para providências cabíveis. Uma das vítimas foi encaminhada para UPA 24 horas onde ficou em observação devido aos ferimentos.

“Polícia Militar sua proteção é nosso maior compromisso”

Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante. ❤️🌱 “Peça agora mesmo o seu”

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…