Polícia Militar realiza ‘Operação contra o tráfico de drogas em Castro’ com diversas prisões e apreensões

0
8354

Da redação Fábio Pinheiro

Na manhã desta terça-feira (19), foi realizado Operação da Polícia Militar na cidade de Castro, e envolveu mais de 25 viaturas e mais de 60 agentes policiais do 1° Batalhão de Ponta Grossa e região.

Está operação seria continuidade de trabalhos, apreensões e prisões nós últimos dias, desencadeada pelo Serviço de inteligente da Polícia Militar (P2) Castro e coordenada pelo Comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar de Ponta Grossa, Tenente-Coronel Bezerra, a ação tinha como objetivo cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade.

 

Resultados obtidos hoje e nós últimos meses;
Nesta manhã de terça-feira foram cumpridos 10 mandados de prisão, sendo 03 em flagrantes, totalizando 12 pessoas presas e 01 menor apreendido. Ainda foram apreendidos 1,886 Kg de substância análoga a maconha, 209 g de substância análoga ao crack, 215 g de substância análoga a cocaína, 02 armas de fogo, 15 munições, apreendidos 03 veículos e R$ 7.229,70 reais em dinheiro provenientes do comércio de drogas.

Ainda durante o transcorrer de toda a operação desde o início a meses atrás foram detidas mais 11 pessoas em decorrência de diversos crimes e apreendido. 7,660 Kg de substância análoga a maconha, 727 g de substância análoga ao crack, 115 g de substância análoga a cocaína, ainda apreendido R$ 13.351,00 de dinheiro provenientes do comércio de drogas.

Alguns links das apresentações anteriores pelo Portal www.stivenoticias.com.br

Quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito facil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…

PUBLICIDADE